ESTE BLOG JÁ ULTRAPASSOU A MARCA DE 210 MIL ACESSOS, DESDE SETEMBRO DE 2012. OBRIGADÃO A VOCÊ QUE NOS VISITA COM REGULARIDADE.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ecos da repercussão de Kardec Ponto Com de abril

Centenas de recados aportaram em nossa Redação nesse fim de semana pascal, todos com opiniões e comentários acerca da edição de abril, distribuída no dia 30 de março. Confiram alguns dos recados selecionados por nossa Editoria.

"Carlos, querido amigo, agradeço-lhe o envio de Kardec Ponto Com de abril. Destaco, preferencialmente, os seguintes artigos: 1) Minha educação não depende da sua (J. J. Tôrres); 2) Supostas alterações em A Gênese (Carlos Barros; e 3) a bem elaborada nota sobre o Roustainguismo que continua vivo no fragmentado movimento espírita brasileiro (Glória Nascimento). Forte a afetuoso abraço". >>> Jayme Lobato / Niterói - RJ.

"CABarros, a gazeta KPC de abril está ótima, com matérias interessantes e esclarecedoras. Com real valor para os leitores, sejam espíritas ou não. Grato pela minha entrevista, quando pude externar minha opinião a respeito da Imprensa Espírita. Forte abraço e uma boa Páscoa para você e família". >>> Wilson Longobucco / Rio de Janeiro - RJ.

"Amigo Carlos, parabéns pela gazetinha de abril. A matéria sobre as alterações no livro A Gênese ficou muito boa. É realmente um assunto muito sério, desconhecido da grande parte do movimeto. Precisa ser mais estudado, discutido e pesquisado. Como divulgadores, provavelmente estamos repassando informações equivocadas contidas em determinado item/capítulo modificado. Abraço. >>> Manoel Guimarães Júnior / Recife - PE.

"Carlos, muito obrigado pelo envio de mais um ótimo exemplar da gazeta KPC (abril 2018). Gostei do seu artigo sobre a adulteração de A Gênese. Sou um dos que estaria na espera de ler a versão final de Kardec e o livro da Simoni Privato. Em relação ao artigo sobre o espírito roustainguista não é de admirar, visto que a obra de Roustaing tem sido impressa e reimpressa desde a sua chegada ao Brasil, originando até um discurso Kardec-Roustaing, promovido pela Federação Espírita Brasileira. Abraço, meu amigo. Recomendações a dona Carmem. >>> Fabiano Vidal / João Pessoa - PB.

"Meu estimado amigo, confirmo e agradeço o envio da gazeta KPC de abril. Como sempre, muito bem produzida e com ótimas matérias. Parabéns pela excelência desse projeto editorial. Abraço. >>> Astolfo Olegário de Oliveira Filho / Cambé - PR.

"Carlos, lendo a postagem feita em seu blog pessoal o recado do pesquisador e escritor Ivan Franzolim (São Paulo) sobre a excelente qualidade gráfica e editorial da gazeta Kardec Ponto Com, faço minhas as suas palavras. A gazetinha é realmente um modelo de jornalismo espírita; um projeto editorial que passa longe do padrão evangélico-doutrinário e que agrada seus leitores pela boa qualidade de suas matérias e informações. A edição de abril está primorosa, meu amigo. Especialmente pelo destaque dado em cima do que pesquisou e revelou Simoni Privato sobre as supostas adulterações feitas em itens e capítulos do livro A Gênese, obra do gigante pedagogo Allan Kardec. Já compartilhei a edição com amigos em minhas redes sociais. KPC conquistou a simpatia de algumas dezenas deles. Aguarde contato. Abração e parabéns pelos seus 35 anos de divulgação espírita. Um beijo em nossa querida Carmem". >>> Ondina Alverga / Salvador - BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO